Zé Ricardo faz testes em coletivo do Flamengo: Diego treina no time reserva

Meia ainda não deve fazer sua estreia no jogo contra o Sport

Por O Dia

Rio - Ao que tudo indica, Diego ainda não fará sua estreia o Sport. Mas isso não impediu que o jogador fosse a campo normalmente nesta manhã, no Ninho do Urubu, participar de um treino coletivo tático com o restante do grupo. A princípio, o meia fez trabalho separado, junto a Felipe Vizeu e Emerson Sheik. Na sequência, passou a integrar o time reserva do Flamengo. Zé Ricardo aproveitou o dia para fazer diversos testes na equipe rubro-negra.

O treinador começou a atividade escalando o mesmo time que enfrentou o Atlético-PR, e com a equipe reserva formada por Paulo Victor; Rodinei, Léo Duarte, Donatti e Jorge; Cuéllar, Ronaldo e Alan Patrick; Adryan, Marcelo Cirino e Leandro Damião.

Ao longo do treino, o comandante rubro-negro fez diversas alterações. No time titular, Mancuello e Fernandinho deram lugar a Alan Patrick e Adryan. Já o time reserva foi todo modificado: entraram Thiago Ennes, Rafael Dumas, Paquetá, Diego, Thiago Santos, Gabriel e Vizeu.

Logo depois, Zé Ricardo fez outras alterações: Sheik entrou no time reserva, enquanto Paquetá foi transferido para os titulares. Já Leandro Damião foi para a equipe principal, substituindo Paolo Guerrero. 

O Flamengo encara o Sport neste sábado, às 16h. na Arena Pernambuco. Com 34 pontos, o Rubro-Negro é o quarto colocado na tabela do Campeonato Brasileiro.