Leandro Damião afia a pontaria e ganha confiança para brilhar pelo Flamengo

Atacante será titular no jogo contra o Grêmio, domingo

Por O Dia

Rio - Destaque do Flamengo, ao lado de Diego,  no jogo-treino contra o Americano, nesta terça-feira, no Ninho do Urubu, Leandro Damião afia a pontaria. A fome de gols continua a mesma. Ele está seco por oportunidades no Fla. Ele estreou sábado, contra o Sport, e vai ganhando confiança para brilhar com o manto.

Leandro Damião será titular do Flamengo no domingo%2C contra o GrêmioGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

"Já saiu aquele frio da barriga da estreia. Infelizmente não vencemos, mas venho trabalhando e me dedicando para aproveitar da melhor maneira quando tiver oportunidade. Jogos-treinos são importantes para mim, para o próprio Diego e para o Vizeu. Dão mais confiança", declarou o atacante, nesta terça-feira.

No jogo-treino contra o Americano, Damião mostrou faro de gol e marcou duas vezes. O espelho é o jogador que foi com a camisa do Internacional, quando brilhou e chegou à seleção brasileira.

"Minha vontade é essa, poder fazer gol. Infelizmente os gols não saíram, mas quando a bola começa a entrar aí falam que é aquele Leandro Damião", encerrou.

Com Guerrero suspenso, Leandro Damião será titular do Flamengo no jogo contra o Grêmio, neste domingo, às 11h, em Brasília.