Por fabio.klotz

Rio - O mistério continua. O técnico Zé Ricardo não confirmou o time do Flamengo para o jogo contra o Grêmio, neste domingo, às 11h, no Mané Garrincha, em Brasília. Ele testou alternativas e prepara o terreno para a estreia do meia Diego.

Diego vai estrear pelo Flamengo contra o GrêmioGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

"Na verdade testamos algumas opções. Foi uma semana que deu para trabalhar bastante. Com as ausências (Guerrero e Arão estão suspensos) e estreia do Diego testamos três formações. Amanhã (sábado) já devemos ter uma equipe definida. Ainda não está definida, mas amanhã faremos uma avaliação com a comissão técnica para definir tudo", falou Zé Ricardo, nesta sexta-feira, no Ninho do Urubu.

O técnico destaca o empenho de Diego e vê merecimento para o meia estrear neste domingo.

"A justiça é o mais importante. Diego pode agregar muito. Não é o fato de ser A, B ou C. A questão é treinamento. Diego tem se esforçado muito. Então dá um merecimento para ele estrear", completou.

No ataque, Leandro Damião fica com a vaga do suspenso Guerrero: "Tanto o Damião quanto o Vizeu vêm mostrando uma condição boa. A gente opta por um ou pelo outro dependendo do adversário. O Damião me surpreendeu no trabalho no dia dia desde quando chegou aqui, evoluiu muito. Parece muito querer recuperar seu futebol", encerrou.

O provável Flamengo é o seguinte: Alex Muralha; Jorge, Rafael Vaz, Réver e Pará; Márcio Araújo, Cuéllar, Mancuello e Diego; Everton e Leandro Damião.

Você pode gostar