Por renata.amaral

Rio - Não há escapatória: o grande assunto do Flamengo neste fim de semana é Diego. O meia pode, enfim, fazer sua estreia contra o Grêmio e surge a espera para a formação do time. Apesar disso, o técnico tratou de acalmar os ânimos e diminuir a expectativa da torcida pelo rendimento do camisa 35 em campo.

"Qualquer jogador, depois de um tempo sem jogar, necessita de um período. Tenho certeza que o melhor do Diego vai ser mais para frente. Isso depende do posicionamento dos atletas do lado de campo, com e sem bola, estamos avaliando. Mas o Diego vai agregar muito, independentemente da plataforma de jogo", disse Zé Ricardo, que completou:

Diego deve estrear pelo Flamengo contra o GrêmioDivulgação

"O treino é o principal indicativo. O Diego precisa de ritmo, e o que a gente quer é um ganho técnico. A questão é o treino, ele tem se esforçado muito para poder se recondicionar logo, e isso dá um sentido de merecimento para estrear. Mas todos estão focados no treino."

O Flamengo encara o Grêmio neste domingo, às 11h, no Mané Garrincha. Com 34 pontos, o Rubro-Negro é o sexto colocado na tabela do Campeonato Brasileiro.

Você pode gostar