Cheio de estrelas: Flamengo pode ter time com Guerrero, Damião e Diego

Zé Ricardo indicou que pode usar esta formação contra a Chape

Por O Dia

Santa Catarina - Paolo Guerrero é o principal nome do ataque do Flamengo, mas quem roubou os holofotes na última semana foi Leandro Damião. Junto ao atacante, Diego, que estreou marcando gol, também se tornou um dos grandes nomes do time. E o torcedor pode estar perto de ver os três atuando juntos, pela primeira vez, neste domingo. Pelo menos foi o que Zé Ricardo indicou no treino desta manhã, em Chapecó.

O técnico rubro-negro montou o time com Alex Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Mancuello e Diego; Guerrero e Leandro Damião.

Guerrero pode jogar ao lado de Damião contra a ChapecoenseDivulgação

Ainda assim, Zé Ricardo também testou uma formação semelhante à da vitória sobre o Grêmio, com Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão e Diego; Everton, Gabriel e Guerrero. No fim, substituiu Arão por Cuéllar.

O Flamengo segue na busca pela liderança e tem pela frente a Chapecoense, neste domingo, às 16h, na Arena Condá. Com 37 pontos, o Rubro-Negro é o quarto colocado na tabela do Campeonato Brasileiro.