Por pedro.logato

Rio - Após o empate contra o São Paulo, o Flamengo voltou a vencer no Brasileiro. Contra o Santa Cruz, no Pacaembu, o Rubro-Negro não teve dificuldades e derrotou o rival por 3 a 0. Porém, a vantagem do Palmeiras, líder da competição, continuou em três pontos, porque a equipe paulista também conseguiu um resultado positivo contra o América-MG. Em entrevista coletiva, nesta segunda-feira, o apoiador Everton pregou tranquilidade e afirmou que os vacilos do Verdão vão acontecer.

Everton se mantém otimista com o FlaGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

"Vai ser difícil os dois vencerem as nove partidas. O importante é que estamos pensando só na gente. A preocupação no jogo é com os caras que estão marcando a gente. Depois é que vemos no celular como foi o jogo deles.", afirmou.

O próximo adversário do Flamengo será o Fluminense, nesta quinta-feira, em Volta Redonda. O clássico é sempre uma partida especial, ainda mais nesta temporada quando as duas equipes brigam no alto da tabela.

"Como vocês (jornalistas), nós sempre comentamos aqui. Sabemos que é uma rivalidade grande, contra uma equipe com ótimos jogadores. Esperamos o jogo mais difícil possível. Contamos sempre com o apoio da nossa torcida.", disse.

Você pode gostar