Retorno ao Maracanã contra o Timão mexe com ânimos no Flamengo: 'Seria perfeito'

Rubro-Negro pode ser liberado para enfrentar o Corinthians no estádio

Por O Dia

Rio - O Flamengo vive a expectativa pelo retorno do Maracanã. A volta para casa pode estar mais próxima, já que o jogo contra o Corinthians, no dia 23, pode acontecer já no estádio. A decisão, que será anunciada nesta terça-feira, já mexe com os ânimos rubro-negros: voltar ao principal estádio do Rio seria importante na briga pelo hepta, pelo menos no que depender dos jogadores.

"Voltar ao Maracanã seria perfeito. A torcida está com saudade do time. Lotar o Maracanã vai ser um ponto forte do Flamengo nessa reta final", definiu Everton.

Antes disso, porém, o Flamengo mantém o foco no clássico contra o Fluminense, nesta quinta-feira. O jogo, válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece às 21h, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Já familiarizado com o clima de Fla-Flu, Everton relembrou sua estreia pelo Rubro-Negro, em 2008.

"Fazer uma estreia pelo Flamengo num clássico como esse diante de 80 mil pessoas ficou na minha história. Por isso o Fla-Flu é sempre especial para mim. Aquela estreia foi empate em 2 a 2, espero que no próximo eu saia vitorioso", concluiu.