Rubro-Negro ironiza Flu após arquivamento no STJD: 'Isso aqui é Flamengo'

Pedido do Tricolor para anular o clássico por interferência externa foi arquivado pelo STJD no fim da tarde de quinta-feira

Por O Dia

Rio - Se nas Laranjeiras, a postura é de indignação por conta do arquivamento do processo de anulação do Fla-Flu, a reação na Gávea é de comemoração e ironia ao rival. Assim que a decisão foi confirmada pelo STJD, o Flamengo utilizou o Twitter para provocar os tricolores.

Na rede social, o Rubro-Negro postou um vídeo onde uma mulher gesticula com os lábios a frase: “Isso aqui é Flamengo”. A ironia é em referência ao recurso da leitura labial usado pelo Fluminense para sustentar a tese para pedir anulação do clássico por interferência externa ao árbitro Sandro Meira Ricci, que anulou o gol impedido marcado por Henrique.

A frase faz parte de uma das músicas mais famosas cantada pela torcida do Flamengo nas arquibancadas. Com o arquivamento do pedido de anulação do Fla-Flu, pelo STJD, o Rubro-Negro volta a ter 60 pontos na tabela e segue a quatro pontos do Palmeiras na briga pelo seu sétimo título Brasileiro.