Réver diz que pênalti que originou gol do Atlético-MG foi duvidoso

Zagueiro rubro-negro não admitiu ter derrubado Fred dentro da área

Por O Dia

Minas - Após jogo movimentado e decidido apenas nos últimos minutos, o clima na saída do Flamengo do gramado foi de alívio pelo empate. Depois de abrir o placar com gol de Diego, o Rubro-Negro acabou levando a virada aos 41 minutos do segundo tempo, depois de gols de Robinho, de pênalti, e Lucas Pratto. O empate só veio aos 44, com Paolo Guerrero. Réver, autor do pênalti, não admitiu ter feito falta na jogada, classificando o lance como 'duvidoso'.

"Nós sabíamos da dificuldade. Controlamos bem a partida, mas afastamos um pouco. Tivemos chance de matar o jogo, mas aconteceu o lance duvidoso no pênalti, que não sei se foi mesmo. Aí acaba gerando a torcida participando, fazendo a equipe crescer. O importante é que conseguimos o empate e agora temos que pensar no próximo jogo", disse o jogador, na saída do gramado.

O lance que gerou o primeiro gol atleticano e incendiou a partida aconteceu depois de cobrança de lateral, quando o zagueiro Réver derrubou Fred dentro da área, cometendo penalidade imediatamente assinalada pelo árbitro.

Com o empate tardio, o Flamengo se mantém na segunda colocação do Campeonato Brasileiro, de olho no resultado do Palmeiras, que joga ainda neste sábado, às 19h30, contra o Santos.