Diego comenta empate com o Atlético-MG e convoca torcida para clássico

Na próxima rodada, o Rubro-negro enfrenta o Botafogo, no Maracanã, às 17h, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro

Por O Dia

Rio - Mesmo após o empate com o Atlético-MG por 2 a 2, no último sábado, no Mineirão, o Flamengo segue confiante na disputa do título do Campeonato Brasileiro. Com a derrota do Palmeiras para o Santos, na Vila Belmiro, o Rubro-Negro apesar do tropeço, conseguir diminuir a distância para o líder para cinco pontos.

Diego não conteve a alegria na comemoração%2C ao abrir o placar no MineirãoGilvan de Souza / Flamengo

Com uma atuação de protagonismo, Diego fez o primeiro gol e participou do segundo feito por Guerrero, o meia ressaltou a atuação dos cariocas e disse que o Flamengo segue vivo na luta pelo hepta. 

"Um jogo muito dificil como esperávamos. Estivemos muito próximos da vitória mas conseguimos o empate. Acredito que estamos vivos. Agora, seguimos pro próximo desafio e aproveitando para convocar a nação. No próximo jogo, estaremos juntos em busca da vitória mais uma vez", disse o camisa 35.

Veja a declaração do meia após a partida:

Na próxima rodada, o Flamengo enfrenta o Botafogo, no Maracanã, às 17h, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Palmeiras, no domingo, recebe o ameaçado de rebaixamento, Internacional, no Allianz Parque.