Por pedro.logato

São Paulo - Finalistas das duas últimas edições, Flamengo e Bauru fizeram uma partida com cara de decisão na estreia de ambos pelo NBB nesta temporada. Melhor para o Rubro-Negro que venceu a partida por 100 a 97, depois de duas prorrogações, em duelo disputado neste sábado, em São Paulo.

Flamengo passou pelo BauruJoão Pires/LNB

A partida entre as duas equipes foi muito equilibrada. Os dois times venceram cada um dois quartos. Na prorrogação, o empate persistiu até o segundo tempo extra. Com muitas faltas no segundo finais, Marcelinho Machado foi mais competente que Alex nos lances livres e os cariocas levaram a melhor.

Se não foi tão bem nos lances livre, Alex levou a melhor no quesito pontos. O jogador do Bauru anotou 30 e foi o cestinha da partida. JP Baptista fez um a meno e foi o maior pontuador do Flamengo na partida. Marcelinho Machado e Marquinhos também se destacaram pelos visitantes. Pelo paulistas, Hettsheimeir e Jefferson tiveram boas atuações.

As duas equipes voltam às quadras na próxima terça-feira. O Flamengo enfrenta o Franca, no Pedrocão, às 19h30. Enquanto isso, o Bauru volta a jogar em casa, desta vez contra o Macaé, às 20 horas.

Você pode gostar