Flamengo terá desfalques para a partida contra o América-MG

Rafael Vaz, Réver e Sheik estão suspensos. Guerrero estará na seleção peruana e não terá condiçõe; Muralha convocado por Tite é dúvida

Por O Dia

Rio - Faltando quatro rodadas e ainda em busca do título Brasileiro, o Flamengo terá sérios desfalques para a próxima rodada contra o América-MG, no próximo dia 16, 21h45, no Independência. Rafael Vaz, Réver e Sheik receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. Além disso, Guerrero que está convocado pela seleção peruana joga contra o Brasil na madrugada do dia 16. Muralha convocado por Tite ainda tem chances de jogar. 

Rafael Vaz (E) está suspenso da partida contra o América-MGDaniel Castelo Branco / Agência O Dia

Na zaga, sem a dupla titular Zé Ricardo deve promover as entradas de uma nova dupla de zaga formada por: Juan e Donatti. O goleiro Muralha, reserva da equipe de Tite, tem chances de ficar à disposição para o jogo em Belo Horizonte. O voo fretado da CBF tem chegada prevista às 11h do dia 16 em São Paulo. Já Guerrero, deverá ser titular na partida e com isso não terá condições de jogo. 

FOTOGALERIA: Em sábado de chuva, Fla e Botafogo empatam no Maracanã

Após o empate por 0 a 0 contra o Botafogo, o Flamengo chegou ao quarto jogo sem vitória. O Rubro-Negro, que tem 63 pontos, pode ser ultrapassado pelo Santos neste domingo e ainda ver a diferença para o líder Palmeiras aumentar. O Peixe visita a Ponte Preta enquanto o Verdão recebe o Internacional.