Zé Ricardo lamenta empate, mas exalta o esforço dos atletas do Flamengo em campo

O empate em 0 a 0 com o Botafogo complicou a vida do Rubro-Negro

Por O Dia

Rio - Na tarde do último sábado, o Flamengo tropeçou mais uma vez no Maracanã, mas desta vez foi diante do Botafogo. Com o empate em 0 a 0, o time rubro-negro se complicou e ficou mais distante do título do Brasileiro. Após a partida, o técnico Zé Ricardo lamentou o empate mas elogiou a raça dos jogadores em campo e garantiu lutar até o fim da competição.

Título ficou mais complicado para o FlaDaniel Castelo Branco / Agência O Dia

"Eu penso que fizemos uma partida de muita entrega, principalmente no primeiro tempo. No segundo, até pela proposta de abrir mais a equipe, acabamos dando alguns contra-ataques para o Botafogo, que tem jogadores velozes. Só tenho a agradecer aos atletas pelo empenho e dedicação nos 90 minutos. Infelizmente, hoje não era nosso dia. Saímos decepcionados porque tivemos oportunidade de vencer e nos reencontrarmos com a vitória. Vamos seguir em frente, vamos lutar muito pelos quatro jogos. Cada jogo é uma história", disse Zé Ricado.

Faltando apenas quatro rodadas para o fim do Brasileirão, o Flamengo precisa vencer de qualquer maneira o próximo confronto que será diante do América-MG, no próximo dia 16, às 21h45, na Arena Independência.