Diego confia no título e destaca química entre Flamengo e Maracanã

Meia agradece apoio em outros estados, mas diz não sentir saudades de jogar e ressalta importância de ter o torcedor mais próximo

Por O Dia

Rio - Nem mesmo a sequência ruim do Flamengo na reta final do Brasileirão abala a confiança de Diego. Otimista, o meia ainda acredita em uma arrancada da equipe nos úlitmos quatro jogos. Para respaldar tanta positividade, o meia destacou a importância do Rubro-Negro voltar a jogar no Maracanã.

"Por mim jogaria todos os jogos no Maracanã, porque é um privilégio que poucos têm de contar com uma torcida como a do Flamengo. Não vamos ganhar todos os jogos, mas acho que, sim, somos mais fortes lá. A torcida do Flamengo tem dado um show, vai continuar dando um show, e as dificuldades vão continuar aparecendo. Derrota, empate e vitórias fazem parte do jogo. O que não faltou e não vai faltar é empenho e dedicação", afirmou Diego.

Diego se mantém otimista nas chances de título do FlamengoGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

Até outubro, o Flamengo rodou o Brasil para mandar seus jogos e passou por cidades como Cariacica, São Paulo, Brasília, Natal. Diego fez questão de agradecer o apoio do torcedor mesmo fora de casa, mas diz não ter saudade de precisar viajar para jogar.

"Não sinto saudade nenhuma, mas quero agradecer aos torcedores de todos os outros estados pelo ambiente que geraram. Maracanã e Flamengo realmente fazem uma combinação maravilhosa, e isso tem que ser aproveitado. Ter o privilégio de participar desses jogos com a atmosfera do Maracanã faz com que não tenhamos saudades de nenhum estádio. Durante a temporada, fomos direcionados para outros e fomos vencendo. Vencemos em Cariacica, Brasília e em outros estádios. Fomos para o Maracanã, o que foi uma conquista. A primeira conquista foi ganhar a confiança dos torcedores, que esgotaram ingressos rapidamente."