Com apenas 2% de chances de levantar a taça, Zé Ricardo não joga a toalha

As chances são pequenas, mas para o Flamengo sonhar não custa nada

Por O Dia

Rio - Apesar das chances remotas, o Flamengo ainda sonha em conquistar o título do Campeonato Brasileiro. Segundo o matemático Tristão Garcia, o Rubro-Negro tem apenas 2% de probabilidade de levantar a taça. No entanto, o técnico Zé Ricardo, afirma que enquanto houver chance o time irá lutar para conquistar o Brasileirão.

Com situação complicada, Zé Ricardo diz que 'enquanto houver possibilidade matemática temos que lutar até o final'Gilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

"Temos que continuar trabalhando jogo a jogo. Temos de fazer o máximo possível de pontos. Se os resultados assim quiserem, podemos continuar brigando pelo título. Sabemos que a nossa situação se complicou, mas enquanto houver possibilidade matemática temos que lutar até o final. Temos que valorizar o que foi feito", disse Zé Ricardo.

O Rubro-Negro precisa voltar a vencer e, para isso, o clube aposta na experiênca de seus jogadores para sair vitorioso do jogo contra o América-MG. Apesar disso, o time terá desfalques importantes: Alex Muralha, Guerrero, Rafael Vaz, Réver e Emerson Sheik.

Se vencer, o Flamengo pode pressionar o Palmeiras em busca da primeira colocação. O time rubro-negro está em terceiro lugar na classificação do Brasileirão, com 63 pontos. O time entra em campo nesta quarta-feira, às 21h45, no Mineirão, para enfrentar o América-MG.