Sem chances de título, Zé Ricardo diz que vice virou objetivo para o Flamengo

Rubro-Negro não conseguiu segurar o resultado contra o Coritiba

Por O Dia

Rio - O empate no Maracanã em 2 a 2 contra o Coritiba na noite do último domingo, não frustrou somente a torcida, que chamou o time de 'sem vergonha', mas também o técnico Zé Ricardo que se mostrou muito abatido com o resultado. Afinal, esse empate tirou de vez as chances do Flamengo de conquistar o título do Campeonato Brasileiro.

Zé Ricardo afirmou que todos estão abalados com o empate contra o CoritibaGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

"Fica a frustração pelo bom primeiro tempo, que não fazíamos há muito tempo. Um pouquinho antes do gol do Coritiba tivemos chance de fazer o terceiro. A gente lamenta (gritos de "time sem vergonha"), mas a torcida está no seu direito. Não tem que buscar culpado, não tem Márcio Araújo, A, B ou C... Somos responsáveis por vitórias, derrotas e nos empates. A torcida frustrou-se como nós, mas nenhum deles está chateado como estamos. A gente brigou para caramba e tenho certeza que todos eles honraram muito a camisa", disse o treinador que ainda enxergou uma inconstância nos últimos jogos do Flamengo.

"Tivemos momentos bons, mas em nenhuma das partidas conseguimos ser regulares os 90 minutos. Para uma equipe que chegou brigando pelo titulo, tem um preço. E hoje pagamos esse preço sem lutar mais pelo título. O que os rapazes estão fazendo, sei que lutam muito e vamos buscar o segundo lugar até o final".

Com a meta de conseguir terminar o campeonato em segundo lugar, o Flamengo que está na terceira posição, com 67 pontos, jogará com o Santos em um confronto direto, no próximo domingo, às 17h, no Maracanã.