Diego faz balanço positivo da temporada do Flamengo: 'Tudo foi superado'

Meia fala sobre sentimento especial pelo Santos, adversário deste domingo

Por O Dia

Rio - A torcida queria o hepta, mas o Flamengo não conseguiu se manter na briga pelo título. Apesar dos tropeços que afastaram os rubro-negros da taça, o time não avalia a campanha de forma negativa. O meia Diego, peça importante para a equipe durante a temporada, falou com a imprensa após o treino desta quinta-feira. O jogador lembrou das dificuldades superadas pelo time e reforçou a avaliação positiva.

Diego falou sobre orgulho de participar da temporada do FlaGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

''Eu tenho bem claro na minha cabeça de que é extremamente positiva a temporada. Afirmo de boca cheia e muito orgulho. Peguei metade e me sinto orgulhoso de tudo que nós fizemos juntos. Tem que ser levada em consideração as dificuldades, viagens, campos diferentes, cansaço. Tudo foi superado'', disse Diego.

Diego tem uma relação bem próxima com o Flamengo e, neste domingo, vai encontrar o Santos, outro clube com o qual tem muita afinidade. Revelado pelo Peixe, o meia falou sobre o sentimento de estar em campo no encontro entre as duas equipes.

Leia também: Flamengo vence o Santos e se garante na fase de grupos da Libertadores

''É sempre uma mistura de sentimentos. Que depois que começa o jogo, a camisa que você está vestindo é o que mais importa e a tua dedicação é total. Mas é claro, o Santos está dentro do meu coração. Não tenho o que esconder, por tudo que me proporcionou. Serei eternamente grato por tudo que fizeram por mim'', afirmou.

Com 67 pontos, o Flamengo ocupa a terceira posição na classificação. O Rubro-Negro recebe o Santos, neste domingo, no Maracanã, às 17h.