Por jessyca.damaso

Rio - Enquanto o time do Flamengo não se reapresenta, os torcedores Rubro-Negros voltaram a sua rotina na manhã desta segunda-feira. A torcida festejou a chegada do mais novo ídolo do clube, o argentino Darío Conca. Mesmo em meio a tanta festa e cantoria, o jogador se mostrou tímido, passou rapidamente pelo saguão do aeroporto, acenou para as pessoas.

Cerca de 200 pessoas acompanharam a chegada do mais novo jogador do Flamengo. Os torcedoes aproveitaram o momento para provocar os rivais cariocas, gritando 'festa na favela' e até o já famoso 'cheirinho'.

Se recuperando de uma cirurgia no joelho, a expectativa é a de que o meio-campista esteja com condições de jogo apenas entre abril e maio deste ano. Nesta quarta-feira, porém, ele já se junta ao restante do elenco flamenguista no Ninho do Urubu, onde será oficialmente apresentado como reforço.

Flamenguistas se mostraram empolgados com a chegada do novo ídoloDaniel Castelo Branco / Agência O Dia

Emprestado por uma temporada pelo Shanghai SIPG, da China, Conca teria sido contratado com um salário mensal estimado em cerca de R$ 2 milhões. O Flamengo, entretanto, será responsável por parte dos vencimentos, e só começaria a pagar sua fatia do salário quando o atleta começar a jogar.

Com informações do Conteúdo Estadão.

Você pode gostar