Rio - No Flamengo desde o ano passado, Mancuello pode ser a grande aposta de Zé Ricardo para 2017. O argentino, que viveu altos e baixos na primeira temporada, está cada vez mais adaptado ao Brasil. Na cidade do samba e do funk, o apoiador, que poderá ser escalado mais à frente, tem um gosto musical diferente do da maioria dos cariocas, mas é fã de um gênero que é um dos mais ouvidos do Brasil no atual momento
"Brinco com eles que sou carioca, e as músicas que estamos ouvindo eu mudei um pouco, mas a música que mais gosto aqui é o sertanejo", afirmou o jogador, que falou a respeito da possível opção do técnico Zé Ricardo de escalá-lo mais avançado.
"Desde o primeiro dia que cheguei aqui, o treinador me falou da possibilidade dessa nova posição. O jogador tem que estar aberto a ouvir novas opções. Além de competir e ficar no campo, acho bom para poder crescer e fazer novas funções no campo. Todo mundo quer ser titular, mas tenho opção de crescimento na minha carreira em outra posição", opinou.
- Vice do Flamengo detona Felipe Melo: 'Foi acusado de esfaquear um cara no Rio'
- Prefeitura de São Paulo deseja que Pacaembu vire a casa do Flamengo em 2017
- Derrota para o Vila Nova acende o alerta para Zé Ricardo: 'Temos que evoluir'
- Willian Arão afirma que será 'complicada' estreia do Flamengo longe do Rio
Mancuello, que atuou pelo Independiente da Argentina, irá disputar a sua primeira Libertadores pelo Flamengo em 2017. A temporada será de muitas competições para o clube da Gávea. O apoiador afirmou que a responsabilidade de vestir a camisa rubro-negra é a mesma em qualquer competição.
"A gente está vestindo uma camisa muito importante e, para respeitar o Flamengo, temos que respeitar o adversário. Boavista vai ser um adversário muito duro, vamos encarar muito vontade. O Fla deve encarar seus adversários sempre da mesma forma", concluiu.