Após 'perder' Mundial, Flamengo sofre com zoação de rivais nas redes sociais

Torcedores não perdoaram o Rubro-negro, depois de a Fifa ter afirmado que não reconhece o Mundial conquistado pelo clube em 1981

Por O Dia

Rio - A Fifa, mesmo que indiretamente, deixou alguns times brasileiros sem nenhuma conquista de nível mundial, depois de afirmar que não reconhece os títulos interclubes conquistados antes de 2000, ano em que passou a organizar a competição. O Flamengo é um desses clubes.

Rivais não perdoaram o Flamengo depois da nova determinação da FifaReprodução

Depois do pronunciamento da entidade máxima do futebol, o Mundial conquistado pelo Rubro-Negro em 1981 deixaria de ser reconhecido como tal. Nas redes sociais, os torcedores rivais não perdoaram e fizeram piada com a situação.

Usuários do Twitter debocharam do clube carioca e um deles chegou a afirmar que time pequeno não tem mundial. Vale lembrar que, além de Flamengo, clubes como Santos, Grêmio e São Paulo também perderam conquistas.

Apesar disso, o Flamengo já falou a respeito do caso e preferiu ignorar a posição da Fifa, garantindo que o clube foi campeão mundial e nunca deixará de ser, afirmando que tal pronunciamente do órgão não muda os fatos.

Rivais não perdoaram o Flamengo depois da nova determinação da FifaReprodução