Loja do Flamengo e torcedores se mobilizam por festa nos arredores do Engenhão

A campanha #SomosTodosMenosAlguns movimenta o Twitter

Por O Dia

Rio - A decisão da justiça do Rio de Janeiro por torcida única no clássico entre Fluminense e Flamengo, pela final da Taça Guanabara, não foi bem recebida pelos rubro-negros. Se dentro do estádio somente a torcida tricolor poderá fazer a festa, do lado de fora alguns torcedores do time da Gávea prometem participar do espetáculo. Em sua conta no Twitter, a FlaBoutique, loja oficial do clube, resolveu convocar a Nação para o jogo.

Na rede social, a loja oficial do Rubro-Negro e os torcedores planejam comprar os ingressos do adversário e recepcionar a equipe na porta do estádio Nilton Santos. A campanha ganhou a hashtag #SomosTodosMenosAlguns. A festa do lado de fora está marcada para às 13h.

O juiz Guilherme Schilling, do Juizado Especial do Torcedor e de Grandes Eventos, manteve nesta quinta-feira a decisão que determina que o clássico entre Fluminense e Flamengo, domingo, no Engenhão, aconteça com torcida única. No caso, a do Fluminense, que levou a melhor em um sorteio, ainda que o Flamengo tenha tido melhor campanha na Taça Guanabara. O clube rubro-negro já avisou que vai recorrer.