Berrío destaca adaptação ao Brasil e garante estar em boa condição física

Atacante do Flamengo exaltou a boa recepção dos companheiros

Por O Dia

Rio - Visto como maior reforço do Flamengo para a temporada 2017, o atacante colombiano Orlando Berrío ainda não se firmou como titular. Seu condicionamento físico ainda vem sendo trabalhado pela comissão técnica rubro-negra, mas o jogador afirma que se sente bem.

Berrío aceita as decisões da comissão técnicaGilvan de Souza / Flamengo

Depois de participar da partida contra o San Lorenzo, o atacante fez elogios à torcida do Flamengo, que pôde fazer belíssima festa no Maracanã e comentou as brincadeiras que são feitas nas redes sociais.

"Clima espetacular, foi muito motivante o que os torcedores fizeram. Quero agradecer a cada um deles. Ter o apoio dos torcedores me deixa muito motivado. Não tenho redes sociais, mas minha esposa tem, eu vejo as imagens e me fazem rir. Agradeço aos torcedores que doam seu tempo para fazer montagens e caricaturas. Quem perde seu tempo para fazer isso me deixa feliz. Gosto muito pessoalmente", afirmou o jogador.

Além disso, Berrío garantiu que vem se adaptando bem, além de estar em boa forma física. No entanto, garantiu que irá respeitar as decisões do técnico Zé Ricardo, caso não seja alçado à titularidade.

"Minha adaptação está sendo excelente, meus companheiros têm sido muito receptivos comigo. Trabalho sempre para ser titular, mas respeito as decisões do professor. Creio que [estou 100%] sim, pergunto aos professores e aos preparadores. Me preparo para jogar 90 minutos sempre, mas são eles que têm a palavra. Me sinto muito bem, acho que estou com bom condicionamento físico."

O Flamengo volta a campo neste sábado, para enfrentar a Portuguesa, pela primeira rodada da Taça Rio. No entanto, não deve usar seus titulares, por conta do jogo contra a Universidad Católica, pela Libertadores, na próxima quarta-feira.