Márcio Araújo vive lua de mel com a torcida do Flamengo

Camisa 8 foi bastante aplaudido e teve o nome gritado por torcedores rubro-negros no final da partida contra o Bangu, na última quarta-feira

Por O Dia

Rio - Márcio Araújo conseguiu virar o jogo no Flamengo. O volante era perseguido e duramente criticado pela torcida rubro-negra, mas isso parece ter ficado para trás, o camisa 8 agora vive lua de mel com os torcedores, após o time ter ganho do Bangu por 3 a 0, na noite da última quarta-feira.

Márcio Araújo está vivendo boa fase no FlamengoUanderson Fernandes / Agência O Dia

Depois de dois dribles nos minutos finais da partida, o jogador foi aplaudido e teve seu nome gritado pelos torcedores rubro-negros, que ocupava as dependências do Raulino de Oliveira.

No fim da partida contra o Bangu, Márcio Araújo foi questionado sobre seu atual momento no clube mas o volante preferiu relembrar sua trajetória no futebol. Antes de chegar ao Flamengo, ele passou por times, como Palmeiras e Atlético-MG.

"Respeitamos opinião de torcedor e imprensa. O importante é trabalhar, tenho feito isso na minha carreira. Fico feliz pelo respeito da comissão e da diretoria. É uma carreira, sou muito feliz, são 12 anos, não foi hoje ou ontem. São vários anos que tenho trabalhado e me dedicado, tentando dar o meu melhor para aqueles que têm me apoiado", lembrou.

O próximo compromisso do Flamengo será diante do Vasco, às 18h30, no Mané Garrincha, em Brasília. O time da Gávea segue líder do Grupo B, com nove pontos e 100% de aproveitamento. Na classificação geral, o Rubro-Negro está na frente com 24 pontos e não pode mais ser alcançado pelo time cruzmaltino, terceiro no geral, com dez pontos a menos. O regulamento prevê que as duas melhores campanhas levam a vantagem para a semifinal.