Mais Lidas

Bandeira opina sobre especulação de Everton Ribeiro: 'acho que usam o Flamengo'

Presidente elogiou o apoiador, mas desconversou sobre contratação

Por pedro.logato

Rio - Everton Ribeiro é a bola da vez no futebol brasileiro. O apoiador que defende o Al-Ahli, dos Emirados Árabes, pode estar voltando para as terras tupiniquins. Uma das equipes colocadas como possível destino do ex-jogador do Cruzeiro é o Flamengo. No começo do ano, o atleta chegou a ser considerado a maior obsessão do Rubro-Negro no mercado, mas o negócio não vingou. Para o presidente do clube da Gávea, Eduardo Bandeira de Mello, a equipe da Gávea acaba sendo utilizada sempre como referência, quando um jogador que retornar para o futebol nacional.

Bandeira de Mello falou sobre a possível vinda do meiaGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

“Toda vez que um jogador surge pretendendo voltar ao Brasil colocam ele no Flamengo. Acho até que usam o Flamengo. Vocês sabem que não falo sobre negociações e não vai ser agora que vou mudar”, afirmou.

O mandatário, porém, elogiou o atleta, mas desconversou ao ser perguntado se Everton teria vaga no Flamengo.

“É um excelente jogador, assim como Messi, Suárez, Dí Maria, Ibrahimovic… todos eles cabem no Flamengo”, finalizou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia