Vizeu explica chance perdida contra o Voltaço e agradece apoio de Guerrero

Atacante falou da importância de ter uma referência como o peruano no começo da carreira profissional defendendo as cores do Flamengo

Por O Dia

Rio - Atacante rubro-negro titular contra o Volta Redonda, Felipe Vizeu deixou a sua marca no Raulino. Apesar disso, o gostinho não foi positivo para o centroavante. O Flamengo empatou e ele teve a chance do gol da vitória, mas acabou finalizando em cima do goleiro do time do Vale do Aço. Em entrevista coletiva, nesta quinta, ele explicou o erro que cometeu.

Felipe Vizeu fez o único gol do Flamengo no empate contra o Volta RedondaGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

"Ali no lance saí na cara do goleiro e tentei dar uma cavada, mas nem sempre a gente é feliz. Na primeira oportunidade fui feliz em fazer o gol, na segunda nem tanto. Agora é seguir focado nos treinamentos, no restante da semana e agora é estar focado no Fluminense", disse.

O clássico contra o Fluminense, no domingo, encerra a primeira fase da Taça Rio. O Flamengo perá ter o retorno de Guerrero. Vizeu fez muitos elogios ao peruano, que considera uma referência no elenco.

Torço para que continue bem. Sou muito agradecido por ter a ajuda dele no meu início de carreira. O importante é que não são gols só do atacantes, é coletivo. Vamos continuar focados''