Libertadores: Flamengo vende ingressos para setor interditado do Maracanã

No entanto, clube garante que já terá realizado reparos no setor Leste Superior, fechado por conta da falta de cadeiras no local

Por O Dia

Rio - As vendas de ingressos para Flamengo x Atlético-PR, pela Libertadores, vão sendo muito bem-sucedidas. No entanto, o Rubro-negro pode encontrar problemas para vender bilhetes para o setor Leste Superior, uma vez que o Corpo de Bombeiros interditou parcialmente as arquibancadas.

Flamengo joga seu terceiro jogo na Libertadores no dia 12Reprodução Facebook

Segundo informação da ESPN Brasil, o setor foi interditado por conta da falta de cadeiras. Apesar disso, o Flamengo garante que, até a data da partida, os reparos já terão sido feitos e, por conta disso, afirmou que a venda de ingressos para as arquibancadas do setor Leste não serão interrompidas.

"Até a próxima terça-feira, data da vistoria final do Corpo de Bombeiros, o Flamengo reformará as cadeiras retiradas do Setor Leste Superior, o que motivou a interdição do local. As vendas para o setor não serão interrompidas."

Ainda com venda restrita para sócios do clube, 30 mil ingressos para a partida já foram vendidos, segundo parcial divulgada pelo Flamengo nesta quarta-feira.