De volta após nove meses, Ederson vibra: 'Quero ser importante para o grupo'

Jogador participou de mais de 20 minutos de duelo contra o Atlético-GO

Por O Dia

Rio - O empate sem gols não foi o que os torcedores do Flamengo esperavam para o duelo contra o Atlético-GO, na partida de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, no Maracanã. Porém, para um jogador rubro-negro a noite desta quarta-feira foi especial, independente do resultado. De volta aos gramados após nove meses fora, o apoiador Ederson comemorou muito a sua participação na partida.

Ederson participou de duelo no MaracanãGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

"Fiquei feliz de voltar a jogar com meus companheiros. Foram pouco mais de 20 minutos, preciso ainda de muito para conseguir render tudo o que eu posso, mas com certeza foi um momento bem feliz que eu vivi nessa partida", afirmou.

Com o resultado, o Flamengo avança de fase caso consiga um empate com gols no jogo de volta. Se houver outro 0 a 0, a decisão será nos pênaltis. Quem vencer se classifica. As duas equipes voltam a se enfrentar no duelo de volta da Copa do Brasil no próximo dia 24. A partida vai acontecer no Serra Dourada.

Pelo Brasileirão, o Flamengo faz a sua estreia neste sábado contra o Atlético-MG, no Maracanã, às 19 horas. De volta à elite, o Atlético-GO joga contra o Coritiba, na segunda-feira, ás 20 horas, no Couto Pereira.