Zé Ricardo volta a lamentar queda na Libertadores: 'queria dar essa alegria'

Técnico do Flamengo admitiu que vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-GO pode não ter refletido o equilíbrio que viu entre as duas equipes

Por O Dia

Rio - O Flamengo deu o primeiro passo para se recuperar após a eliminação na Libertadores, ao vencer o Atlético-GO por 3 a 0. No entanto, o técnico Zé Ricardo deixou claro que a derrota para o San Lorenzo deixou marcas profundas no elenco rubro-negro, voltando a lamentar a queda após a vitória.

Zé Ricardo ainda tenta encontrar explicações para a queda rubro-negraStaff Images / Flamengo

Apesar de ter lamentado a eliminação, o treinador demonstrou confiança na capacidade do grupo de se reerguer. No entanto, afirmou que desejava ter dado alegria à torcida, avançando ao mata-mata da competição continental.

"A gente continua muito dolorido e machucado com a eliminação. Queria muito estar classificado paras as oitavas da Libertadores, dar essa alegria para a torcida. É um grupo maravilhoso, vai dar a volta por cima e fazer um ano que vai deixar o torcedor rubro-negro orgulhoso", afirmou Zé.

Falando sobre a partida contra o Dragão, o técnico rubro-negro enxergou um confronto equilibrado dentro do Serra Dourada, destacando que o placar não resume o que foi a partida.

"Foi difícil, primeiro tempo equilibrado. O segundo gol deu uma desestruturada na equipe do Atlético e conseguimos fazer o terceiro. O jogo caminhava para ser disputado e talvez o placar não tenha mostrado o que foi a partida, mas tocamos bem a bola e asseguramos a vitória."

No meio de semana, o Flamengo volta a enfrentar o Atlético-GO, novamente no Serra Dourada, mas pela Copa do Brasil, no jogo de volta das oitavas de final da competição. Na ida, empate em 0 a 0