Leandro Damião ressalta importância de bom início no Campeonato Brasileiro

Flamengo tem quatro pontos em dois jogos pela competição nacional

Por O Dia

Rio - Autor de um dos gols da vitória do Flamengo, no último sábado, pelo Brasileiro contra o Atlético-GO, Leandro Damião, comemorou a rápida recuperação do Rubro-negro após a eliminação da Libertadores. A equipe carioca tem quatro pontos em dois jogos pela competição. Para o atacante, um começo positivo pode ser importante para o Fla conseguir seus objetivos no final do ano.

Leandro Damião foi titular na vitória deste sábadoGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

"Temos que ter a cabeça no lugar, ficamos tristes com a eliminação, mas não vamos abaixar a cabeça. A gente fica triste, mas chorar não adianta nada. Vamos buscar voltar no ano que vem. Agora é pensar nas competições que temos pela frente. Iniciar bem o Brasileiro é ótimo. Vencer fora ajuda lá na frente, na tabela", afirmou.

O jogador foi titular na vaga de Guerrero, poupado por desgate físico. O peruano pode retornar ao time titular nesta quarta-feira, quando o Flamengo volta a enfrentar o Atlético-GO em duelo de volta pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O atacante não vê problemas em retornar para o banco de reservas.

"Guerrero é meu amigo. Se tiver que voltar quarta, vou torcer para ele. Aqui no nosso grupo todo mundo se ajuda nos treinamentos", disse.