Zé Ricardo sobre Matheus Sávio: 'vem ganhando minha confiança'

Meia falhou nos lances dos dois gols do San Lorenzo pela Libertadores

Por O Dia

Rio - Após eliminação precoce do Flamengo na Copa Libertadores, Matheus Sávio foi alvo de duras críticas por parte dos torcedores rubro-negros por ter falhado nos lances dos dois gols do San Lorenzo. No entanto, Zé Ricardo afirma que o jovem vem ganhando sua confiança.

Matheus Sávio vem ganhando a confiança do técnico Zé RicardoDivulgação

"Vem ganhando minha confiança. A gente só seguiu critério de ele ser um dos jogadores aproveitado na posição. Algumas pessoas entendem como teimosia, a gente entende que é critério e convicção. Nada anormal. Sabemos que críticas vão fazer parte do dia a dia", disse o comandante.

Vinicius Júnior, fez sua segunda partida pelos profissionais no último sábado contra o Atlético-GO e para o técnico rubro-negro, o jovem tem um grande potencial se continuar evoluindo na equipe.

"Acredito que Vinicius tem potencialidade muito grande. Tudo depende do processo dessa última parte no profissional. Temos que ter muito cuidado nas colocações, mas, sem dúvida, se conseguir progredir como vem, tem potencial", falou Zé Ricardo.

Segundo a imprensa espanhola, o jovem deve ser anunciado em breve pelo Real Madrid mas mesmo com o destino traçado, Zé Ricardo afirmou que ainda espera ver Vinicius Júnior vestir muitas vezes a camisa do Flamengo. "Espero ver muito tempo com a camisa rubro-negra".

O Flamengo está ocupando a terceira colocação na tabelado Campeonato Brasileiro com quatro pontos. O próximo compromisso do Rubro-Negro será contra o Atlético-GO, às 21h45, no Serra Dourada, pela Copa do Brasil.