Flamengo espera a liberação para anunciar a estreia da Ilha contra o Botafogo

Corpo de Bombeiros foi fazer a última vistoria no estádio e aprovou o local. O clube rubro-negro aguarda até o início da manhã a confirmação oficial para, então, enviar toda a documentação e os laudos técnicos à CBF

Por O Dia

Rio - O Flamengo deve estrear a Arena da Ilha no domingo, contra o Botafogo. Na última segunda-feira o Corpo de Bombeiros foi fazer a última vistoria e aprovou o local. O clube aguarda até o início da manhã a confirmação oficial para, então, enviar toda a documentação e os laudos técnicos à CBF. Somente depois disso poderá alterar o clássico de Volta Redonda para a Arena da Ilha do Governador. O prazo é até o fim desta terça-feira.

Flamengo deve estrear na Arena da Ilha contra o Botafogo neste domingoReprodução Twitter

Também na última segunda, representantes da CBF estiveram no estádio para fazer a vistoria em relação a dimensões do gramado, banco de reservas e os dois gols. Tudo foi devidamente aprovado.

Confirmando a estreia na Arena da Ilha, o Flamengo tem tudo para transformar a partida em uma grande atração para os rubro-negros. Além da inauguração, o time poderá ter o retorno de Diego e a primeira partida de Conca pelo clube.

Os dois jogadores serão testados em um jogo-treino nesta semana antes de serem confirmados na relação de jogadores para o clássico. Se Diego, recuperado de lesão no joelho direito, voltará como titular do Flamengo, Conca deve ficar no banco e entrar aos poucos para readquirir o ritmo de jogo.