Réver demonstra insatisfação com demora em renovação: 'Já poderia ter definido'

Zagueiro do Flamengo quer seguir no clube, mas pertence ao Internacional e tem contrato de empréstimo se encerrando em agosto

Por O Dia

Rio - O foco do Flamengo está no clássico contra o Botafogo, neste fim de semana. No entanto, o clube tem que se planejar para não perder um de seus principais jogadores no meio do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Réver reclamou da demora para renovação de seu contrato e voltou a expressar o desejo de se manter no Rubro-Negro.

Réver falou sobre renovaçãoDivulgação

Em coletiva de imprensa, o defensor, que tem vínculo com o Internacional e está emprestado ao Flamengo, deixou claro que não quer deixar o Rio, mas criticou a lentidão no processo de extensão do contrato de empréstimo, que se encerra em agosto.

"Vivo esta expectativa de renovar há muito tempo. As coisas já poderiam ter sido definidas. Não assinei nada ainda. Minha vontade já foi divulgada. Não basta eu vir aqui e ficar falando. Tenho de estar concentrado no meu dia a dia. O Flamengo e o Inter estão tentando definir."

Além disso, o capitão demonstrou confiança no potencial do elenco, se posicionando contra a necessidade de contratação de reforços. Entretanto, elogiou Rhodolfo, zagueiro do Besiktas que vem sendo cobiçado pelo clube.

"Não digo que o Flamengo precisa se reforçar, até porque na minha visão o Flamengo está muito bem representado em todos os setores. Tive o privilégio de ser convocado com o Rhodolfo. Convivi com ele e posso passar que se trata de uma pessoa muito humilde, de grupo. Se a contratação vier a se concretizar, assim como o Éverton Ribeiro, vai agregar muito."

O clássico contra o Botafogo está marcado para as 11h deste domingo. Sem ter entregado laudos da Arena da Ilha em tempo hábil, o Flamengo terá que mandar o jogo em Volta Redonda.