Pepe no Flamengo? Site alemão aponta que ex-zagueiro do Real pode reforçar clube

Jogador anunciou sua saída do clube madrilenho depois de dez anos

Por O Dia

Rio - Após anunciar sua saída do Real Madrid, Pepe se tornou notícia na Europa ao ser especulado em diversos clubes. Segundo o site alemão 'Transfermarkt', especializado em avaliar o valor de mercado dos jogadores, um dos possíveis destinos do zagueiro seria o Flamengo.

Flamengo estaria interessado em contratar o zagueiro PepeReprodução Internet

Apesar de animar os torcedores nas redes sociais, o destino do jogador de 34 anos pode ser o futebol francês. O jornal espanhol 'Marca' afirma que o novo clube de Pepe será o PSG. Ele até já teria recusado uma proposta de um time italiano para atuar na França.

O zagueiro português tem contrato com o Real Madrid até final de junho e afirmou que o time espanhol ofereceu uma renovação de apenas um ano. Pepe está no clube madrilenho há dez anos. Ao anunciar sua saída, o zagueiro criticou muito o técnico Zinedine Zidane e os dirigentes meregues.

Em busca de um defensor, o Rubro-Negro já tem um acordo verbal com Rhodolfo, ex-Grêmio e São Paulo, que deve ser anunciado ainda nesta semana. O jogador, que atua pelo Besiktas (Turquia), deve chegar ao Rio de Janeiro nos próximos dias para acertar todos os detalhes do contrato com o time da Gávea.