Empresário de Ochoa nega contato com Flamengo, mas não descarta ida ao Brasil

Goleiro mexicano pertence ao Granada-ESP, mas é especulado como reforço no Rubro-Negro, para substituir o contestado Alex Muralha

Por O Dia

Rio - A notícia de que o Flamengo estaria buscando a contratação do goleiro Guillermo Ochoa, da seleção mexicana, para o lugar de Alex Muralha, parece ser só um rumor, segundo Jorge Berlanga, empresário do goleiro, hoje no Granada-ESP.

Ochoa não deve vir para o FlamengoReuters

Em entrevista ao Fox Sports, o agente negou que tenha recebido qualquer contato do Flamengo, apesar de confirmar que uma pessoa ligada ao clube teria lhe feito uma ligação, mas não em nome do Rubro-Negro.

"O clube não entrou em contato, uma pessoa (ligada ao Flamengo) me ligou, mas não era do clube. Me parece um simples rumor", afirmou o empresário, que também disse que avaliaria propostas do futebol brasileiro.

Caso decida seguir na Espanha pela próxima temporada, Ochoa seria apto a tirar o passaporte comunitário, facilitando sua transferência para países da União Europeia, o que pode pesar para que o goleiro continue no Granada.