Mais Lidas

Ex-jogador do Flamengo marca cinco em goleada avassaladora no futebol tailandês

No Rubro-Negro, o meio-campista jogou ao lado de Ronaldinho Gaúcho

Por jessyca.damaso

Tailândia - Em uma atuação de extrema inspiração, o ex-jogador do Flamengo Vander marcou cinco gols e ainda deu uma assistência na vitória avassaladora por 9 a 0 do seu clube, o Chiangrai United sobre o BTU United, na última quarta-feira, pelo Campeonato Tailandês.

Chiangrai United venceu por 9 a 0 o BTU United, na última quarta-feiraAlexandre Vidal - Fla Imagens

Segundo o 'Futebol Latino', Vander admitiu que a partida teve um resultado atípico, mas fez questão de reconhecer seu desempenho e de seus companheiros de equipe.

"É um resultado que a gente não costuma ver muito no futebol hoje em dia. Talvez demore para acontecer novamente, mas fizemos por merecer. Tivemos um volume de jogo grande o tempo todo e aproveitamos as chances criadas. Fico feliz por ter marcado e ajudado a equipe a conquistar essa importante vitória. Todos estão de parabéns", disse o atacante.

O meia, de 27 anos, afirmou que o time tailandês não quer parar por aí e tem um claro objetivo dentro da competição nacional.

"Nosso foco é o título da competição, que vai nos levar à Liga dos Campeões da Ásia. Estamos no caminho certo e cientes das dificuldades que enfrentaremos até o fim da competição, mas nossa equipe está confiante e vai em busca desta importante conquista para o clube", declarou Vander.

FLAMENGO

Após ser destaque no Bahia, Vander despertou o interesse de outros grandes clubes do futebol brasileiro e no dia 28 de dezembro de 2010 acertou sua ida para o Flamengo num empréstimo de um ano. No Rubro-Negro, jogando ao lado de Ronaldinho Gaúcho e companhia, pôde fazer parte do elenco que foi campeão carioca, conquistando as duas competições estaduais (Taça Guanabara e Taça Rio). No mês de março de 2011, o jogador sofreu uma grave fratura na fíbula da perna direita, lesão que prejudicou definitivamente sua breve passagem pelo clube da Gávea.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia