Mais Lidas

Atacante rival afirma que Flamengo não rende o que pode por culpa de Zé Ricardo

Santos e o Rubro-Negro se enfrentam nesta quarta pela Copa do Brasil

Por gabriel.santos

Rio - Pressionado pela torcida, o técnico Zé Ricardo também foi criticado, ainda que indiretamente, por um dos adversários do jogo desta quarta-feira, pela Copa do Brasil. Bruno Henrique, atacante do Santos, mostrou confiança em um bom resultado fora de casa, e apontou falhas no trabalho do treinador.

Zé Ricardo sofre pressão por falta de resultadosDaniel Castelo Branco / Agência O Dia

Elogiando o elenco rubro-negro, o jogador santista destacou a importância de marcar fora de casa e acredita que o Flamengo sofre com a falta de regularidade no Brasileirão.

"É um Flamengo que está subindo, crescendo, mas às vezes oscila. Parece que o treinador não conseguiu posicionar a equipe com o elenco que eles têm. Temos condições de fazer um bom jogo, estamos jogando melhor fora do que dentro de casa. Um gol lá vale por dois", declarou o camisa 27.

A partida entre as duas equipes, válida pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, está prevista para as 21h45 desta quarta, na Ilha do Urubu.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia