Mais Lidas

Torcida do Flamengo perde a paciência com Zé Ricardo e exige saída do técnico

Panela de pressão quase explodiu de vez na Ilha do Urubu

Por jessyca.damaso

Rio - A panela de pressão quase explodiu na Ilha do Urubu. A torcida do Flamengo perdeu de vez a paciência com o técnico Zé Ricardo. Após a derrota para o Vitória neste domingo, os torcedores prostestaram na porta do camarote do presidente Eduardo Bandeira de Mello, exigindo a saida do treinador rubro-negro.

Torcedores do Flamengo cercam o camarote de Bandeira para protestarMarcelo Bertoldo / Agência O Dia

Até o apito final, a torcida vaiou o time, inclusive jogadores até então incontestados, como Diego, que recebeu apoio de uma parte de rubro-negros em resposta. Mas os principais alvos das reclamações eram o técnico Zé Ricardo e o presidente Eduardo Bandeira de Mello. Foi possível escutar os torcedores gritando "time sem vergonha", "Fora Zé Ricardo" e até "Olé". 

Devido aos ânimos exaltados dos torcedores do Flamengo, Bandeira precisou ficar trancado no camarote esperando o clima ser amenizado para assim deixar o estádio.

Com o resultado, o Flamengo segue com 29 pontos, na quinta colocação, mas ainda pode ser ultrapassado no complemento da rodada.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia