Diego fala em 'ótima impressão' com Rueda e descarta favoritismo do Botafogo

Primeira partida da semifinal da Copa do Brasil acontece nesta quarta-feira

Por O Dia

Rio - No primeiro dia de treinos de Rueda, o Flamengo teve uma atividade fechada no Ninho do Urubu. Nesta quarta-feira, o colombiano já terá uma decisão pela frente. Com pouco tempo de clube, o novo técnico agradou o elenco no primeiro encontro, assim disse o apoiador do Flamengo, Diego.

"Tive uma ótima impressão. Tivemos a oportunidade de conversar um pouco. É um treinador que chega com uma bagagem, experiência, conhecimento e preparado para assumir esse desafio. Fizemos treinamentos de altíssimo nível. Chegamos prontos para fazer um grande jogo", afirmou.

Diego se disse motivado para clássicoGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

Enquanto o Flamengo chega para enfrentar o Botafogo em um momento oscilante, os jogadores alvinegros vivem lua de mel com a torcida, após nova classificação na Libertadores. Apesar disso, o apoiador não vê o rival como favorito. 

"Botafogo tem nosso total respeito, é uma grande equipe que vai jogar em casa. Mas a qualidade do nosso elenco, o que conquistamos juntos e o histórico de cada jogador fazem com que se dispense comentários e esclareça qualquer tipo de dúvida. Derrotas e decepções na trajetória de uma equipe fazem parte", disse.