Rueda se diz satisfeito com Vinícius Jr. e prevê 'grande futuro' para o atacante

Colombiano afirmou que auxiliar aconselhou uso de Paquetá no ataque

Por O Dia

Rio - Reinaldo Rueda chegou ao Flamengo trazendo títulos em seu currículo e esperança para a torcida rubro-negra. No entanto, ao menos nas primeiras semanas de trabalho, o colombiano vem tendo a ajuda de um velho conhecido na Gávea: o auxiliar Jayme de Almeida. Ele deu várias dicas sobre os jovens rubro-negros. No entanto, como não poderia deixar de ser, o comandante teceu elogios a Vinícius Jr.

Rueda conquistou primeira vitória no comando do FlamengoReprodução Internet

O técnico do Flamengo elogiou a atuação de Vinícius Jr. e indicou que enxerga um grande futuro para o jovem jogador rubro-negro, autor dos dois gols na partida deste sábado.

"Feliz, satisfeito com o comportamento dele. Penso que tem um grande potencial e vai seguir crescendo. Muito positivo para o time. Fez dois gols, ganhou confiança, e eu creio que há um futuro grande para ele, Flamengo e o futebol brasileiro."

Sobre Jayme, o técnico diz que ele foi importante para decidir a utilização de alguns jogadores contra o Atlético-GO, como a escalação de Paquetá como referência no ataque, substituindo Guerrero e Vizeu.

"Em escassos dias de trabalho, professor Jaime tem sido muito importante. Eu ele compartilhamos a ideia do Paquetá. No treinamento, testamos Paquetá na posição. Lucas gostou, tem vocação ofensiva, faz muito bem os movimentos. Diante de um rival difícil, com uma defesa forte, foi muito satisfatório."

Com a vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-GO, o Flamengo dormiu na 5ª colocação, chegando a 32 pontos no Brasileirão.