Lucas Paquetá afirma que Flamengo vai conquistar a taça da Copa do Brasil

Jovem jogador do Rubro-negro diz que o empate não foi ruim para o time

Por O Dia

Rio - Depois das lágrimas na comemoração do gol no empate em 1 a 1 com o Cruzeiro, o meia Lucas Paquetá, que atuou improvisado como centroavante, mostrou otimismo em relação ao jogo de volta, dia 27, no Mineirão. De acordo com o garoto de 21 anos, o Rubro-Negro vai a Belo Horizonte enfrentar o Cruzeiro e pretende retornar com a taça na bagagem.

Paquetá comemora o gol do Flamengo contra o CruzeiroMárcio Mercante / Agência O Dia

“O placar não foi ruim. Vamos para lá buscar a vitória. Poderia ser melhor sim, mas vamos nos preparar para buscar o título lá”, disse Paquetá.

O jogador sonha com um espaço entre os titulares: “A gente sempre busca estar preparado, nunca sabe quando aparece a oportunidade. Com o investimento e a qualidade do elenco, fica mais difícil para quem é mais novo. A gente sempre quer um lugarzinho ao sol. Sempre digo: ‘Tem que estar preparado, porque, quando surgir, vamos mostrar que o Flamengo pode contar conosco’”, afirmou.

"Acho que minha maior dificuldade é jogar de costas para os zagueiros. Vinha jogando de meia, então sou acostumado a olhar o jogo de frente. A partir do momento que sou colocado de costas perco um pouco a noção do espaço. Onde a bola vai cair e onde tenho que disputar. Mas tenho procurado melhorar dia a dia nos treinamentos, pois não sei onde a oportunidade irá surgir", completou o camisa 39.