Jogador do Cruzeiro diz que desmarcou dentista para comemorar Copa do Brasil

Horas depois, argentino Romero negou ter provocado o Flamengo

Por O Dia

Minas Gerais - Na entrevista coletiva da última terça-feira, o atacante argentino Lucas Romero, do Cruzeiro, deu uma declaração que não agradou muito os torcedores do Flamengo. Ele disse ter desmarcado o dentista na quinta-feira para comemorar o título da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, ele usou o perfil oficial do Twitter para dizer que não quis provocar a equipe carioca.

Romero negou ter provocado o FlamengoDivulgação

“É difícil, é um jogo muito importante. Como falei, não sinto uma pressão quando estou dentro do campo. O jogo é diferente. Mas hoje fui ao dentista e ele falou para eu marcar na quinta da semana que vem. Eu falei ‘não, vou estar comemorando ainda’ (risos). A gente está tranquilo, trabalhando e preparando para o jogo. Estamos com muita confiança”, afirmou em entrevista coletiva. Depois no Twitter, o argentino disse: "Lançar como provocação uma entrevista descontraída com os torcedores".

Flamengo e Cruzeiro decidem a Copa do Brasil no próximo dia 27 no Mineirão. No primeiro jogo, as equipes empataram em 1 a 1. Quem vencer será campeão, caso a partida termine empatada por qualquer placar a decisão será nos pênaltis.