Edmundo discorda de Rueda e dispara contra técnico colombiano: 'Somos penta'

Comentarista e ex-atacante não gostou de comentário do treinador do Flamengo que se disse preocupado com o futebol brasileiro

Por O Dia

Rio - Sempre polêmico, o ex-jogador e atual comentarista da Fox Sports, Edmundo voltou as suas críticas para o técnico do Flamengo, Reinaldo Rueda. Ao comentar sobre a coletiva do colombiano na última sexta-feira, o Animal não gostou nada de saber que o treinador se disse preocupado com o futebol brasileiro. O ídolo do Vasco e do Palmeiras afirmou que a tradição do esporte verde e amarelo não pode ser comparada com a que tem o país de Rueda.

Edmundo fez críticas ao técnico do FlamengoReprodução Youtube

"A culpa é dele, porque o time dele não jogou nada, não existiu. Aí o resumo de tudo foi que o goleiro do time dele caiu só para um lado e o camisa 10 perdeu o pênalti decisivo. Falar do futuro do futebol brasileiro? A preocupação dele tem que ser com a Colômbia, que nunca ganhou nada. Nós aqui somos pentacampeões.”, disparou.

Edmundo fez críticas a decisão da Copa do Brasil e afirmou que nenhuma das equipes fizeram uma boa partida no Mineirão. 

“O jogo foi ruim e foi decidido em duas situações que a gente abordou. Acho que falta a ele [Rueda] assumir que precisa fazer os jogadores dele render mais”, disse.