Após dias difíceis, Rueda comemora vitória e valoriza o Bahia: 'um time forte'

Flamengo goleou o tricolor baiano por 4 a 1 na Ilha do Urubu

Por O Dia

Rio - A primeira vitória da meta de dez de Rueda foi concretizada. Contra o Bahia, o Flamengo voltou a vencer e emplacou o segundo triunfo seguido no Brasileirão. Ao fim da partida, o colombiano comemorou o resultado e falou dos momentos complicados que a equipe enfrentou nas últimas semanas após a perda da Copa do Brasil.

"Foram dias difíceis. Com todo respeito a rivais difíceis, mas Flamengo tem que lutar para ganhar seus pontos. Essa é a mística que o Flamengo precisa recuperar. De ser mau perdedor, de não aceitar as derrotas e buscar metas grandes", afirmou.

Rueda gostou da atuação do FlamengoGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

O placar elástico contra o Bahia foi valorizado. Apesar da má colocação da tabela, a equipe baiana vem fazendo boas apresentações nos últimos jogos, dificultando a vida de times que brigam na parte de cima da classificação.

"Rival difícil, uma equipe que vinha muito forte nos últimos jogos, contra Palmeiras e Corinthians. Pensávamos em ganhar por 1 a 0 ou um placar mais apertado, mas as oportunidades de gols vieram, e Réver foi muito oportunista, depois Diego. É fruto do trabalho coletivo do Flamengo", disse.