Rueda encara elogio a beleza das filhas com bom humor: 'Me chamam de sogro'

Treinador colombiano assumiu o Flamengo há pouco mais de dois meses

Por O Dia

Rio - Treinador do Flamengo desde o mês de agosto, Reinaldo Rueda vai pouco a pouco se ambientando com o clube, com o Rio de Janeiro e com o Brasil. O jeito brincalhão do nosso povo já foi apresentado ao técnico. Suas filhas Alejandra e Carolina já foram elogiadas nas redes sociais por conta dos seus atributos físicos. O técnico disse não se importar.

Comentários sobre a beleza das filhas não incomoda RuedaReprodução Twitter

Em entrevista ao programa "Esporte Espetacular", da TV Globo, ele falou que tanto ela como as herdeiras acham engraçado os comentários e que eles acontecem ao vivo e nas redes sociais.

"Alguns garotos às vezes gritam isso, também botam nas redes sociais. Alguém encontrou uma foto das minhas filhas e aí me chamaram de sogro. Me diverti muito e elas também", afirmou.

Recentemente, Rueda fez uma análise sobre o futebol brasileiro e se disse preocupado. No entanto, o colombiano acredita que o o Brasileirão é um campeonato que não deve aos de fora.

"Comparável ao campeonato alemão, ao espanhol. O futebol brasileiro não tem nada que invejar ao futebol da Europa. Aqui, há dez equipes muito competitivas", disse.

Em pouco tempo, Rueda já experimentou decidir e perder uma final com o Flamengo. O colombiano sentiu de perto a cobrança que existe no clube. Para o técnico, o Rubro-negro tem características muito peculiares.

"O Flamengo tem um compromisso pelo seu DNA, sua história, grandeza, de sempre buscar o rival, propor o jogo, e estamos no caminho de buscar essa equipe agressiva. Evoluímos muito pouco, melhoramos a segurança defensiva em algumas situações de jogo, mas falta muito para sermos mais contundentes", concluiu.