Dores na coxa continuam e Rueda veta escalação de Guerrero no Fla-Flu

Técnico do Flamengo poderá contar com a volta de Vinicius Junior ao time

Por O Dia

Rio -  Paolo Guerrero não enfrenta o Fluminense. Em entrevista coletiva nesta terça-feira, o técnico Reinaldo Rueda declarou que o atacante continua sentindo dores na coxa esquerda e será desfalque no jogo desta quarta, o primeiro válido pelas quartas de final da Sul-Americana, no Maracanã. 

Guerrero não jogará contra o FluminenseGilvan de Souza / Flamengo

"Paolo está liberado desde ontem (segunda-feira). Para o jogo de amanhã (quarta) era muito difícil, não ia dar tempo", disse Reinaldo Rueda. 

O atacante peruano voltou a treinar na segunda, mas saiu no meio da atividade por causa de dores no mesmo local. O comandante do Flamengo explicou o motivo da ausência do camisa 9 na coletiva. 

"O Paolo, depois do jogo contra o Bahia, no segundo tempo, apresentou dores no músculo (posterior da coxa esquerda). Está em processo de reabilitação. Ontem (segunda-feira) tentou no treino, mas teve pequena moléstia. Segue no departamento médico", completou.

A boa notícia é que Rueda poderá contar novamente com o atacante Vinicius Junior. O jovem está recuperado de uma lesão no joelho direito e será relacionado para a partida desta quarta.