César tranquiliza torcida do Flamengo após desmaiar na decisão: 'Já estou bem'

Goleiro sofreu choque com próprio companheiro e assustou a todos

Por O Dia

Rio - A torcida do Flamengo levou um susto na partida contra o Independiente. Além de ter perdido o título da Copa Sul-Americana, o goleiro César desmaiou em campo após uma queda feia e preocupou a todos. No entanto, o jogador publicou um vídeo em seu Instagram para tranquilizar a todos.

Cesar passa bem depois do susto na finalíssima contra o IndependienteLuis Acosta/AFP

No segundo tempo da final, César saiu do gol para interceptar cruzamento, se chocou com Réver e acabou batendo com a cabeça no chão na queda. 'Apagado', o goleiro recebeu atendimento médico e conseguiu voltar a campo.

Apesar disso, o técnico Reinaldo Rueda havia afirmado que o goleiro não se lembrava do que havia acontecido dentro de campo. Nesta quinta, César fez questão de avisar que já está bem e lamentou o vice.

"Fala galera, boa tarde! Muito obrigado pelas mensagens, pelo carinho de vocês, pela preocupação, mas, graças a Deus, eu já estou bem. Não deu nada nos exames e não fomos campeões, infelizmente, mas teremos outras oportunidades."

Substituto de Diego Alves, lesionado, o goleiro revelado na base do Flamengo ganhou espaço na reta final desta temporada, após algum tempo deixado de lado, e deve ser utilizado pelo clube no próximo ano.