Independiente provoca Flamengo no Twitter: 'Quintal de casa'

Rubro-Negro é vice pela segunda vez no ano e decepciona torcida

Por O Dia

Rio - O Flamengo não conseguiu o título da Sul-Americana. Os cariocas saíram na frente, mas cederam o empate ao Independiente. Com isso, a equipe argentina conquistou o seu bicampeonato da competição após o resultado de 1 a 1 no Maracanã. O time argentino não perdeu a oportunidade de provocar em seu Twitter. 

FOTOGALERIA: Gozações de rivais após derrota do Fla bombam na Internet

"Lamentamos que tenham sono. Talvez eles deveriam ter ido para a cama mais cedo, ontem. Os jogos são ganhos no tribunal. Nós sabemos muito sobre isso. Mais respeito pelo rei", postou o time argentino em referência ao foguetório no hotel de madrugada.

Foi a segunda conquista do Independiente sobre o Flamengo no Maracanã. Em 1995, as duas equipes decidiram a Supercopa da Libertadores e a equipe argentina se sagrou campeã da competição.

"Eles queriam nos vender o inferno. Eles esqueceram um pequeno detalhe: nosso jogo era chamado. O rei conquistou o Maracanã pela segunda vez na história. O quintal da nossa casa", publicou o Twitter do Independiente.

A Sul-Americana é o segundo vice-campeonato do Rubro-negro em 2017. Os cariocas decidiram a Copa do Brasil e acabaram derrotados pelo Cruzeiro.