Por fabio.klotz

Felipão pode contar com Fred para ser o homem-gol da seleção brasileira. Convocado nesta terça-feira para a Copa das Confederações, o atacante está tranquilo com a missão e responsabilidade de vestir a Amarelinha.

Fred confiante em brilhar também pela seleção brasileiraDivulgação

"É um peso bom, que todo jogador procura, de estar nas melhores equipes, na Seleção. É uma coisa que encaro com naturalidade. Sempre passei por pressão em todos os clubes. No Fluminense é a mesma coisa. Na Seleção não vai ser diferente. Estou me preparando muito bem para isso. Vou buscar o máximo de gols possíveis para ajudar. Sei que minha função também é dar passes, ajudar taticamente, mas meu grande objetivo são os gols e é isso que vou procurar fazer", diz o atacante.

Fred vai ter companhia de dois jogadores do Fluminense na seleção brasileira. Diego Cavalieri e Jean também foram convocados. O atacante destaca a força tricolor por três jogadores na lista de Felipão.
Publicidade
"Isso mostra que o grupo é forte, tem uma base boa e ter três jogadores na Seleção é motivo de valorização para todo mundo", analisa o centroavante.
Você pode gostar