Por pedro.logato
Rio - No último treino antes de enfrentar o Olimpia, Abel Braga focou na bola parada. O treinador comandou uma atividade, com as câmeras da imprensa gravadas, para treinar jogadas ensaiadas. Wellington Nem e Wágner eram os responsáveis pelas cobranças e Jean ficava parado na meia-lua. A jogada era iniciada pelo atacante, que passava pela bola, que era rolada ao volante pelo meia.
Abel Braga observa treino do Fluminense nas LaranjeirasDivulgação
Depois, Wágner e Jean treinaram cobranças diretas para o gol. Depois, cruzamentos foram treinados, com o restante do time titular participando das jogadas. Rhayner treinou no time de ataque, junto dos titulares e deve começar jogando contra o time paraguaio.
Publicidade
Após a atividade, os jogadores do Flu participaram do tradicional recreativo nas vésperas das partidas. O destaque da atividade foi Fred, que marcou três belos gols. No entanto, o time do artilheiro que contava com Carlinhos, Jean, Felipe, Rhayner e Wellington Nem não saiu vitorioso da atividade. A equipe de Rhayner e Rafael Sobis venceu o rachão por 5 a 4.
Sem Thiago Neves, vetado, o time deve ir a campo com Diego Cavalieri, Bruno, Digão, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean e Wágner; Wellington Nem, Rhayner e Fred.
Publicidade