Por rafael.arantes
Rio - Triste e abatido. Assim, o atacante Fred se apresentou à seleção brasileira no início desta tarde. Após desembarcar no Rio ainda com o pensamento na eliminação do Flu na Libertadores, o jogador se juntou ao grupo de Luiz Felipe Scolari e já projeta os próximos compromissos. Mesmo ansioso, o jogador voltou a lamentar a derrota, admitiu ainda sentir parte das dores na costela mas descartou ficar fora dos jogos da Seleção.
"É uma situação normal. O jogo foi muito duro, e a gente fica chateado pela antijogo. Senti durante o jogo, mas estou bem e pronto para jogar no domingo", disse Fred, que ainda ressaltou o foco total nos compromissos com a seleção brasileira.
Fred se apresentou para a Seleção nesta quinta-feiraDivulgação

"O foco está só na Seleção. É claro que antes do jogo não tinha como pensar, mas depois sim e chego com esse pensamento. Tenho de aproveitar ao máximo todos os momentos aqui. Treinar com empenho e me dedicar completamente para ajudar a Seleção Brasileira", concluiu.

Publicidade
A expectativa é que Felipão utilize o atacante tricolor entre os titulares na partida do próximo domingo, contra a Inglaterra, na reinauguração do Maracanã.